Search
Close this search box.

Justiça revoga prisão preventiva de Jussana Machado, suspeita de agressão em Manaus

Em liberdade, a suspeita terá de usar tornozeleira eletrônica e está proibida de deixar a capital amazonense
Foto: Reprodução Redes Sociais

Manaus (AM) — A prisão de Jussana Machado (39), suspeita de agredir a babá Cláudia Gonzaga Lima (41) e atirar contra o advogado Ygor de Menezes Colares (35), foi revogada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), na última terça-feira (26/90.  A mulher estava presa deste o dia 18 de agosto deste ano, data do fato no qual o marido dela, o policial Raimundo Nonato Machado (61), também está envolvido. O caso aconteceu em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste.

A decisão foi emitida pela juíza Eline Paixão Amaral Pinto, da Comarca de Manaus. Jussana foi liberada, porém deve seguir algumas orientações da Justiça, dentre as quais o uso de tornozeleira eletrônica, deixar Manaus, retornar ao condomínio Life Ponta Negra (local onde houve o fato), não manter contato com vítimas, testemunhas e familiares de testemunhas/vítimas, apresenta-se à Justiça mensalmente, entre outras.

O marido de Jussana permanece preso.

O caso

O advogado Ygor de Menezes Colares foi baleado na panturrilha esquerda, após tentar apartar uma briga envolvendo Jussana e a babá Cláudia Gonzaga. De acordo com registros das câmeras de segurança, a briga começou após a babá, que é funcionária do advogado, passar ao lado do casal na saída do elevador do condomínio.

A babá relatou que a mulher do investigador chegou a agredi-la verbalmente antes dar início às agressões físicas. O patrão dela ainda relatou que o desentendimento entre a sua funcionária e o casal de vizinhos começou, supostamente motivado por fofocas.

As imagens do circuito interno do condomínio registraram o momento em que o advogado tentou apartar a briga entre as duas mulheres.

A gravação mostra, ainda, o momento em que o policial repassa uma arma para a mulher. Com o revólver nas mãos, ela disparou contra o advogado, que foi atingindo na panturrilha esquerda.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *