Search
Close this search box.

Justiça torna réu homem  que esmagou mulher em parada de ônibus, em acidente de trânsito

Leonardo Oliveira Santos vai responder pelo crime de homicídio culposo, com agravante por omissão de socorro
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Leonardo Oliveira Santos, suspeito de atropelar e matar Andréia Trindade de Oliveira (46), em dezembro do ano passado, virou réu pelo crime de homicídio (quando não há a intenção de matar), com agravante por omissão de socorro. A decisão partiu do juiz da Vara Especializada de Crimes de Trânsito, Fábio César Olintho, que acatou o pedido Ministério Público do Amazonas (MPE-AM)., representado no mês passado.

Na decisão, o juiz sustentou não haver a possibilidade de absolvição sumária e que as provas apresentadas apontavam indícios suficientes de autoria. “Os elementos de cognição até então produzidos demonstram a existência do crime e indícios suficientes de autoria, que recaem sobre a pessoa”.

No dia em que foi morta, Andréia estava com o marido, Edson Reis Santos, em uma parada de ônibus, na avenida Coronel Teixeira, santo agostinho, zona Oeste, quando foi esmagada pelo veículo, uma picape, conduzida por Leonardo. O marido da vítima sofreu lesões, durante o atropelamento, e presenciou a morte da esposa.

Após o fato, segundo o marido de Andréia, informou que o suspeito saiu do local sem oferecer ajuda. Leonardo, possua vez, durante interrogatório, confessou a autoria do ato, afirmado que tinha adormecido na direção do volante e, mesmo após o acidente, não possuía noção do que havia acontecido.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *