Rio de Janeito (RJ) – O ator Kayky Brito apresenta “sinal de melhora evolutiva”, segundo o último boletim divulgado pelo Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. O ator, que sofreu um atropelamento no sábado (2), segue sedado e em ventilação mecânica, de acordo com as informações atualizadas nesta quarta-feira (6).
Na manhã de terça (5), a unidade de saúde divulgou que ele seguiria sedado até, pelo menos, quinta (7). A medida é necessária, segundo os médicos, para que o ator se recupere dos procedimentos cirúrgicos pelos quais passou.
Kayky sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
O ator foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via fora da faixa de pedestre, na altura do condomínio Barra Bela.
O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.
A passageira do veículo afirmou à polícia que o motorista estava dentro do limite de velocidade da via, que é de 70 km/h.
Fonte: g1