Rio de Janeiro (RJ) – A cantora Lana Del Rey, atração do último sábado (27) na edição carioca do MITA Festival, aproveitou o domingo (28) de folga no Cristo Redentor.
“O reitor do Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, Padre Omar, abriu as portas do Santuário para recebê-la, como sempre recebe a todos, e quem a recebeu lá no Santuário foi o Padre João Damasceno”, informou o Santuário.
A americana subiu o Corcovado com parte da trupe e, com o céu claro, pôde ver o Rio de Janeiro do alto. Charlie Grant, irmão da artista, foi mais ousado e escalou o monumento.
Lana também visitou a Capela de Nossa Senhora Aparecida, que fica dentro do pedestal da estátua. Lá, recebeu uma bênção.
Irmão tira foto na cabeça
Charlie postou a aventura em suas redes sociais. O irmão de Lana contou que “Cristo veio no ano passado em um momento de pavor”. Sem dar detalhes, Charlie disse que o episódio foi “provocado por pensamentos infinitos e esmagadores do falso infinito, a internet”.
“Cristo veio e limpou todas as coisas ruins de mim… era um amor incondicional. Eu nunca soube o que era de alguma forma, ou algo próximo disso, até então”, declarou.
A cantora e modelo volta aos palcos do MITA no próximo fim de semana, desta vez em São Paulo.
Fonte: g1