Search
Close this search box.

Lucas Rebello garante ouro no skate street ao Brasil, nos jogos Pan-Americanos

O atleta somou 264,65 pontos na competição e conquistou a medalha.
Foto: Alexandre Loureiro / COB / Direitos Reservados

São Paulo (SP) — O Brasil ocupou o lugar mais alto do pódio do akate street dos Jogos Pan-Americanos, no último sábado (21/10). O atleta Lucas Rebello foi destaque no esporte e conquistou a medalha de ouro, logo após, também na modalidade esportiva, na prova feminina, Rayssa Leal também garantir o ouro.

“Com experiência em outros eventos, tinha mais ou menos noção da nota de cada manobra, porém as notas eram bem altas. Então ficava aquela dúvida se seria tudo isso ou menos, mas graças a Deus deu tudo certo, o resultado foi bom e consegui acertar as manobras planejadas”, declarou o brasileiro, que somou o total de 264,65 pontos para ficar com o ouro.

Mais destaques

O sábado também foi de medalhas na natação, seis no total, com destaque para Guilherme Costa, o Cachorrão, que nadou os 400 metros estilo livre no tempo de 3min46s79 para ficar com o ouro e estabelecer um novo recorde Pan-Americano.

Já na versão feminina da prova, Maria Fernanda Costa e Gabrielle Roncatto fizeram uma dobradinha histórica, respectivamente com a prata e o bronze. A americana Paige Madden ficou com o ouro e estabeleceu novo recorde do Pan.

Outra medalha de ouro veio com a equipe do revezamento 4×100 metroslivre, formada por Guilherme Caribe, Marcelo Chierighini, Victor Alcará e Felipe Ribeiro. Eles nadaram em 3min13s51 e ficaram à frente dos Estados Unidos (3min14s22) e Canadá (3min15s83).

A penúltima medalha garantida nas piscinas de Santiago neste sábado veio com Leonardo de Deus, uma prata nos 200 metros borboleta, enquanto a última foi o bronze no revezamento 4×100 metros livre feminino com Ana Vieira, Stephanie Balduccini, Giovanna Diamante e Celine Bispo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *