Search
Close this search box.

Mãe descobre fotos angustiantes da filha encontrada morta no Tarumã

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Manaus (AM) – Márcia Costa de Lima, mãe da jovem babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, viveu uma experiência devastadora ao descobrir fotos chocantes da filha, que foi encontrada morta em uma área de mata no Tarumã na última terça-feira (20). As imagens revelam Geovana coberta de hematomas, com sinais de tortura, deitada em uma cama.

Há cerca de um mês, Geovana havia mencionado à mãe que sairia de Manaus, mas ninguém poderia prever o trágico desfecho. Márcia relatou que sua filha mais nova decidiu acessar os arquivos digitais de Geovana, buscando suas últimas memórias. Foi então que encontrou as fotos da irmã espancada e com o rosto inchado. As imagens estavam armazenadas em uma conta de nuvem, conectada ao celular da criança que Geovana cuidava.

“Minha filha mais nova entrou no Google Fotos e viu a irmã toda machucada. Eu então avisei a patroa dela e disse: ‘Acabei de ver uma foto da minha filha toda espancada, deitada em uma cama’”, conta Márcia, ainda em estado de choque.

As imagens, de uma violência perturbadora, mostram Geovana deitada em uma cama, parcialmente coberta por uma manta rosa, com claros sinais de agressão e tortura, aparentando estar chorando.

Márcia ficou ainda mais abalada ao perceber que Geovana ainda estava viva quando as fotos foram tiradas, e que poderia ter sido levada ao hospital.

“Eu não consigo entender o que levou alguém a fazer isso (…) Espancaram minha filha até a morte. E essa foto prova que ela ainda estava viva e poderiam tê-la levado ao hospital, mas não fizeram, deixaram ela morrer.”

Cerca de um mês antes do ocorrido, Geovana passou uma semana na casa da mãe antes de retornar à residência onde trabalhava como babá. Ela chegou a mostrar um passaporte à mãe, afirmando que pretendia deixar Manaus.

Agora, o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *