Uberlândia (MG) – “Um milagre.” É dessa forma que Laura Ferreira, mãe do Kauã Ferreira, de 6 anos, define o momento em que ela e o filho quase foram atropelados na calçada por um carro desgovernado em Uberlândia.
Às 17h30 de terça-feira (26), Laura tinha acabado de buscar o filho na escola e estavam indo ao supermercado. Ao atravessarem a rua o susto ocorreu.
“Hora que eu coloquei ele no chão, eu ouvi um barulho do carro vindo, cantando pneu, em alta velocidade. Eu não consegui nem olhar para trás. A reação que eu tive foi aquela de puxar meu filho”, contou.
Para Laura, tudo ocorreu da forma como tinha que ser, já que por alguns segundos nada de pior foi registrado. “Sorte que eu atravessei com ele no colo, porque se ele estivesse andando acho que não daria tempo”.
Dias após o susto, Kauã ficou traumatizado com a situação. “Eu e ele estamos andando na rua e ele fica olhando para todos os lados”.
Depois do ocorrido, a vítima conta que o motorista não ficou no local. Porém, horas depois ele foi até a casa dela para se desculpar e explicar o ocorrido. “Ele alegou que tinha uma moto e um carro que o fecharam e ele jogou para a calçada. Eu acredito que tenha perdido o controle”, disse.
Laura postou as imagens nas redes sociais e agradeceu por ela e o filho terem ficado bem. Agora, busca tranquilizar Kauã e seguir com a vida. “A sensação é de alívio e gratidão a Deus, o tempo todo ele estava com a gente. Foi tudo da forma que tinha que ser”, finalizou
Fonte: g1