Search
Close this search box.

Mãe que tenta impedir a execução do filho é baleada pelos bandidos dentro de casa; vídeo

Manaus – O crime aconteceu na noite desta quinta feira (17), na casa onde o jovem morava com a mãe, na rua  Thiago de Souza, no Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Jobson Lopes dos Santos, de 22 anos, foi surpreendido pelos criminosos dentro de casa enquanto conversava com a mãe, Jucinalva Pereira, de 46 anos. De acordo com a Polícia Militar os criminosos invadiram a residência, armados, para executar Jobson, chamaram o jovem pelo nome e atiraram várias vezes contra ele.

Jucinalva, mãe de Jobson, entrou em desespero e tentou impedir a ação dos criminosos pedindo que eles não matassem o filho, chegando a se abraçar com o rapaz e acabou sendo atingida com um tiro. Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer mãe e filho, e eles foram levados para o Pronto Socorro Platão Araújo mas Jobson não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital.

A mãe da vítima, foi atendida no Pronto Socorro por conta do tiro que atingiu o pé, e foi liberada em seguida para acompanhar a liberação do corpo de Jobson. Um vídeo mostra Jucinalva sendo amparada por familiares, na porta do hospital após passal mal com a perda do filho.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e a família diz não ter conhecimento de nenhuma rixa entre Jobson e outras pessoas mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Execução e ‘desova’

Nos últimos dias Manaus tem sido palco de uma série de execuções, praticadas por criminosos, por conta de disputa pelo tráfico e cobrança de dívidas geradas pela compra de drogas. Na maioria dos casos, as pessoas são executadas a tiros na frente de outras pessoas, e os bandidos não demonstram medo de serem identificados. Alguns casos de ‘desova’, quando a pessoa é morta e jogada em algum lugar, como terrenos baldios e igarapés, também viraram notícia essa semana, na maioria dos casos as vítimas eram homens e já tinham passagem pela polícia. A Secretaria de Segurança ainda não se manifestou sobre as ocorrências.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *