Search
Close this search box.

Mais quatro testemunhas do caso de agressão de de mulher de policial contra babá são ouvidas

A mulher e o marido dela, o policial civil Raimundo Nonato Monteiro Machado, são acusados de tentativa de homicídio

Manaus (AM) — Nesta terça-feira (20/2), foi dada sequência, pela 3ª Vara do tribunal do Júri da Comarca de Manaus, a uma audiência de instrução que tem como réus Jussana de Oliveira e o policial civil Raimundo Nonato Monteiro Machado. Ambos são acusados dos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tortura contra a babá Cláudia Gonzaga de Lima e o advogado Ygor de Menezes, no ano passado. Na ocasião, quatro testemunhas foram ouvidas.

Os dois réus, que são marido e mulher, acompanharam a audiência presencialmente, no Fórum de Justiça Ministro Enoch Reis. Essa é a terceira audiência de instrução sobre o caso, já que a primeira aconteceu no dia 31 de outubro do ano passado, quando duas testemunhas foram ouvidas, enquanto a segunda ocorreu em 23 de novembro também de 2023, quando mais quatro pessoas foram ouvidas.

As etapas da audiência estão sendo presididas pelo juiz de Direito titular da 3ª Vara do tribunal de Júri, Mauro Antony, com o promotor de Justiça, Luiz do rego Lobão Filho, que representa o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

O promotor teve como assistentes de acusação os advogados Edilson Dos Santos Oliveira Neto e Josemar Berçot Rodrigues, que representam as suas vítimas. Estiveram à frente da defesa dos acusados os advogados Arthur da Costa Ponte e Lauro augusto de Lima.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *