Manaus (AM) — Mais três pessoas foram indiciadas por suspeita de envolvimento no ‘Bonde dos Mauricinhos”, formados por jovens de classe média alta que promovem a desordem na capital amazonense. Entre os indiciados estão Kaio Vale, Joaquim Neto e Enzo Benigno, que é irmão Enrick Benigno, já identificado anteriormente.
Os nomes dos suspeitos foram informados pelo delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, nesta terça-feira (29/10). Embora tenha informado o nome do trio, o delegado não revelou os detalhes sobre as participações dos investigados e nem quais crimes estão senso indiciados.
Desdobramento
Além de ser tornar público os nomes de outros três suspeitos de envolvimento no “Bonde dos Mauricinhos’, também, nesta terça-feira (29/10), a Justiça do Amazonas revogou a prisão de Pedro Baima, Enrick Benigno e Marcos Mota.
Preferida pelo juiz Rivaldo Matos Norões Filho, a decisão estabelece que Pedro, Enrick e marcos cumpram medidas cautelares, dentre as quais a proibição de frequentar estabelecimentos que comercializem bebidas alcóolicas ou drogas, a obrigatoriedade de comparecimento bimestral em juízo e o recolhimento domiciliar noturno nos dias de semana. os três também tiveram as Carteiras nacionais de Hanilitação (CNH) suspensas.
O descumprimento das determinações podem ocasionar na prisão dos ‘mauricinhos’.