Manauara Shopping se pronuncia após assalto e tiroteio: ‘não houve feridos’

Administração do centro de compras informou que tomou todas as providências cabíveis para manter a segurança do local

Manaus (AM) – Por meio de nota, o Manauara Shopping se pronunciou sobre assalto à Vivara, com refém e tiroteio, que culminou no fechamento das lojas e interdição das vias no entorno do centro de compras, na manhã deste sábado (14/12).

A administração informou que tomou todas as providências cabíveis para manter a segurança do local e que segue colaborando com as autoridades. 

O shopping informou, ainda, que “não houve feridos durante a ação”. 

Devido ao fechamento das lojas, os clientes tiveram de se manter dentro dos estabelecimentos, mas já foram liberados. O shopping já foi reaberto. 

Confira a nota na íntegra 

“O shopping informa que acionou a Policia Militar assim que soube da ocorrência. A administração tomou todas as providências cabíveis para manter a segurança do local e segue colaborando com as autoridades. Não houve feridos e o shopping será reaberto em breve”. 

Ação 

Assalto teve início por volta das 11h, gerando pânico e desespero a clientes e funcionários do shopping. 

Segundo informações preliminares, disparos foram ouvidos dentro do estabelecimento, provocando correria e gritos de desespero nos corredores do shopping. O alvo dos assaltantes teria sido a loja de joias Vivara. Não há informações se a refém é funcionária da loja.

Testemunhas relatam que pessoas correram para dentro das lojas para se proteger.  Todos os estabelecimentos estão fechados por precaução. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *