Search
Close this search box.

Manaus ganha novo ponto de atendimento do Procon municipal na Galeria dos Remédios

Serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias serão ofertados à população 

Manaus (AM) –  A partir desta quinta-feira (27/6), o Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus) contará com mais um ponto de atendimento para oferecer à população serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias. Vale ressaltar que o funcionamento na sede continuará normalmente.

Com essa nova unidade, os consumidores terão mais um local para exercer seus direitos. O ponto adicional estará localizado na galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, nº 82, no Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A iniciativa visa ampliar o acesso dos consumidores aos serviços do Procon Manaus, proporcionando maior comodidade e agilidade no atendimento. Além disso, busca garantir que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e suas demandas atendidas de forma eficiente.

“Estávamos trabalhando com a ação do ‘Procon Manaus nos Bairros’ há algum tempo nessa área e percebemos uma grande demanda dos consumidores nesse local. Por determinação do prefeito David Almeida, conseguimos estabelecer esse ponto como fixo, o que permitirá atender melhor as necessidades da população manauara e aproximá-los do órgão”, declarou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao produto ou serviço em questão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *