Desde que deixou o Big Brother Brasil 24, Davi Brito passou a ser alvo de polêmicas, principalmente após o término conturbado do relacionamento com Mani Reggo. Agora, a comerciante decidiu tomar uma medida drástica e entrou na justiça com um pedido de reconhecimento de união estável entre ela e o campeão do reality show da Globo.
Para quem não acompanhou, Davi namorava Mani quando entrou na casa mais vigiada do Brasil. Durante o confinamento, o ex-motorista chegou a revelar o desejo de subir ao altar com a namorada e sempre evidenciou a parceria entre eles. Ao deixar o reality, o relacionamento esfriou rapidamente e ele chegou a afirmar que estava apenas ‘conhecendo’ a comerciante.
Poucos dias após se consagrar campeão e se tornar milionário, Davi e Mani confirmaram o término do relacionamento. Recentemente, surgiram rumores de que a empresária teria entrado com um processo para reconhecer união estável com o ex-namorado e as especulações foram confirmadas pela irmã dela, Fabiana Reggo, em uma breve declaração a Quem.
“Só a confirmação, sem comentários“, afirmou sem se aprofundar em detalhes. É válido destacar que até o momento, o antigo casal não se pronunciou sobre o processo. Meses antes de entrar na justiça, a comerciante rompeu o silêncio e chegou a revelar alguns detalhes do término em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, na Record.
Fonte: CARAS