Search
Close this search box.

Marido ciumento vai a igreja armado com a mulher e ameaça: ‘se me denunciar eu te mato’

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A Delegacia da Mulher do Parque Dez, prendeu em flagrante o professor R.O. de A., de 41 anos, que foi acusado pela própria companheira de ameaça, agressão física e psicológica usando uma arma de fogo.

A vítima, identificada apenas pela iniciais M.C.S. do N., de 53 anos, procurou a Delegacia da Mulher do Parque Dez, para denunciar o companheiro com medo de ser morta. Na denúncia ela disse que mora há dois anos com o agressor, em uma casa no bairro de Petrópolis, e eles não tiveram filhos até então. No início do relacionamento ele era tranquilo mas há cerca de um ano começou a mudar de comportamento, se tornando muito violento com a vítima.

As agressões vão de injuria a ameaças e a agressões físicas, porém a vítima nunca registrou nenhum destes crimes. Recentemente o flagranteado comprou uma arma de fogo e começou a ameaçar a vítima chegando a atirar a esmo ou dentro de casa, com o objetivo de amedrontar a companheira e mostrar que poderia cumprir suas ameaças. A mulher disse ainda que quando o companheiro ingere bebidas alcoólicas fica mais violento e as ameaças pioram, ele também não deixava a vítima sair de casa sozinha muito menos ter contato com a família e amigos por conta do ciúmes excessivo.

Em uma das crises de ciúmes ele ameaçou um entregador de gás porque ele cumprimentou a vitima, os dois estavam voltando da igreja, para onde ele foi armado, e quando chegaram em casa passou a ameaçar a vítima com a arma de fogo, acusando a mesma de fazer programa.

O acusado passou a noite acordado, com a arma em punho, ameaçando a mulher de morte caso ela o traísse, enquanto isso a mulher fingia que dormia para não haver discussão ou até mesmo que ele batesse nela.

Na manhã seguinte, quando o acusado dormiu a vitima aproveitou para fugir e ir a delegacia para fazer a denúncia porque tinha medo de ser morta. Uma equipe comandada pela Delegada Débora Mafra, foi até a casa do casal onde o professor estava e foi dado a voz de prisão. Os policiais localizaram a arma de fogo e o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e porte de arma de fogo, combinados com a violência doméstica, e será encaminhado para a audiência de custódia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *