Matthew McConaughey disse que ele e Woody Harrelson podem ser irmãos. A declaração foi dada ao podcast “Let’s talk off camera”, de Kelly Ripa. Ele descobriu que sua mãe e o pai de Harrelson se conheceram e tiveram contato quando estavam divorciados.
Os dois são amigos há vários anos e suas famílias são próximas. Eles mesmos se consideram fisicamente semelhantes. “Você vê nossas fotos e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele”, disse McConaughey.
“Na Grécia, há alguns anos, estávamos sentados e conversando sobre como somos próximos e nossas famílias também. E minha mãe estava lá e disse: ‘Woody, eu conhecia seu pai.’ Todos estavam cientes das reticências que minha mãe deixou após ‘conhecia’. Era um ‘conhecia’ pesado“, ele disse.
Os atores pesquisaram a história da família e acharam documentos e recibos que indicariam que a mãe de McConaughey e o pai de Harrelson podem ter tido um caso em um período em que ambos tinham se divorciado, antes do nascimento do ator.
McConaughey, no entanto, não pretende fazer teste genético. “É um pouco mais fácil para Woody dizer: ‘Vamos, vamos fazer’, porque o que ele tem a ver com isso? É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer ‘espera aí, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?’ Eu tenho um pouco mais em risco.”
Os dois vão participar da série de comédia “Brother From Another Mother”, na Apple TV+, ainda sem data de estreia. Eles não disseram se a história pessoal inspirou de alguma forma o novo programa.
Fonte: g1