Search
Close this search box.

‘Mauricinhos’ são considerados foragidos após justiça decretar prisões em Manaus

(Foro: Reprodução)

Manaus (AM) – A Justiça do Amazonas emitiu, nesta segunda-feira (21), mandados de prisão temporária para três homens conhecidos como “mauricinhos”: Enrick Benigno, Marcos Mota e Pedro Baima. Eles são acusados ​​de diversos crimes, incluindo agressões a pedestres e moradores de rua, além de exibir armas em veículos de luxo e provocar incêndios em áreas de vegetação.

Segundo o delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), várias provas foram coletadas na investigação. “Foram descobertos diversos equipamentos eletrônicos que auxiliaram na quebra de sigilo telemático e munições de calibre .380 na residência de Marcos Mota”, revelou o delegado. Até o momento, os suspeitos permaneceram foragidos.

“Eles estão sendo investigados por cerca de nove crimes. Pedimos que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro deles entre em contato pelos números (92) 98116-9099, do Disque-Denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM. A identidade do informante será mantida em sigilo”, acrescentou Cícero.

Caso os foragidos não tenham sido entregues até terça-feira (22), a polícia solicitará prisão preventiva do trio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *