Manaus (AM) — Nesta segunda-feira (25/11), o mecânico Raimundo Rodrigues dos Santos, 31, foi assassinado em uma loja autopeças, da qual era proprietário, localizada na avenida Manaus 2000, no bairro Japiim, zona Sul da capital amazonense. Ele foi morto a tiros por dois homens, ainda não identificados.
Segundo informações de testemunhas, os suspeitos foram vistos próximos ao local do crime e, posteriormente, entrou na loja e atiraram contra o mecânico, que trabalhava no momento em que foi atingido. Após os disparos, os suspeitos fugiram da cena do crime e levaram o celular da vítima.
Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes mesmo de ser socorrido. A polícia foi acionada ao local, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo de Raimundo da loja.
Familiares da Raimundo alegam que ele era muito conhecido pelo bairro e não tinha envolvimento com o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).