Search
Close this search box.

Michelle Bolsonaro é provocada em restaurante e maquiador joga gelo em mulher; VÍDEO

Ao ser provocada sobre joias, a ex-primeira-dama respondeu a mulher. Agustin Fernandez se exaltou, proferiu xingamentos e jogou gelo na pessoa que gravou a cena

Michelle Bolsonaro e o amigo e maquiador Fernandez Agustin se envolveram em uma discussão, nesta sexta-feira (11/8), sobre o caso das joias sauditas. O episódio ocorreu em um restaurante de Brasília, quando uma mulher provocou a ex-primeira-dama, questionando o paradeiro dos objetos recebidos por ela e Jair Bolsonaro (PL).

O vídeo, obtido pela jornalista Andréia Sadi, do G1, mostra o momento em que uma mulher provoca Michelle e pergunta “cadê as joias?”. Em seguida, Agustin vai até a mesa em que a pessoa está e a xinga de “vagabunda”.

Depois de xingar a mulher, o maquiador vira as costas e sai de perto, enquanto uma outra pessoa aparece tentando conter Agustin. Logo após, Michelle vai até a mesa da pessoa que está filmando a cena e diz: “você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”.

Assim que Michelle termina a fala, aparece nas imagens cubos arremessados em direção à mulher. Foi nesse momento em que o maquiador jogou um copo com gelo contra a pessoa que fez a provocação. Confira o vídeo:

Leia a nota na íntegra

Na tarde de hoje (sexta-feira, 11/8), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.

Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.

Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas.

Fonte:Correio Braziliense

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *