Search
Close this search box.

Morre Germano Gomes Radin, advogado e ex-jogador de futebol amazonense, neste sábado

O advogado sofreu um infarto durante uma partida de futebol, no Estádio Ismael Benigno.
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Morreu neste sábado (30), o advogado e ex-atleta Germano Gomes Radin (33), filho do também advogado Paulo Radin. Germano passou mal durante uma partida de futebol do Campeonato dos Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), no Estádio Ismael Benigno, no bairro são Raimundo, zona Oeste, onde sofreu um infarto, por volta das 10h.

Segundo informações de testemunhas, o advogado passou mal e foi para o banco de reservas, onde sofreu o infarto. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, zona Oeste de Manaus, onde chegou a ser reanimado, mas não resistiu a uma parada cardíaca e morreu no local.

Em uma rede social, o pai do advogado informou o falecimento e prestou uma homenagem ao filho. “Amigos e amigas do Germano, meu filho faleceu, nesta manhã. Aos 34 anos, sofreu um infarto. Infelizmente, perdi meu filho, que nos deixa fazendo o que mais gostava: jogar bola com os amigos. O futebol e os amigos eram suas paixões. Que todos tenhamos boas lembranças da sua rebeldia e permanente vontade de vencer”, diz o post.

A OAB-AM lamentou a morte do advogado, por meio de uma nota de pesar, nas redes sociais. O presidente da entidade, Jean Cleuter, informou que a Ordem está acompanhando o caso e vai prestar todo o apoio aos familiares de Germano.

História nos campos

Germano começou a carreira de esportista no Sul América. Como atleta, também defendeu o São Raimundo, Clipper e o Holanda, este último time presidido pelo pai dele, Paulo Radin.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *