Search
Close this search box.

Morre membro de quadrilha que trocou tiros com a polícia após assalto na Zona Leste

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Gabriel Sevalho Moraes participou do tiroteio com a Polícia Militar na manhã de ontem, segunda feira (14), no bairro Jorge Teixeira e estava internado no Pronto Socorro Platão Araújo. O jovem fazia parte de uma quadrilha que estava fazendo arrastões na Zona Leste e na manhã de segunda-feira já tinham feito várias vítimas.

A PM foi acionada e começou a busca pelos bandidos mas, de acordo com os policiais, Gabriel mais três comparsas trocaram tiros com a guarnição. Quando o motorista do carro Corsa Wind avistou a polícia, saiu em disparada e começou então a perseguição até que os elementos fossem presos, mas eles resistiram a prisão atirando contra os policiais. Dois dos suspeitos foram atingidos pelos tiros e foram levados para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo. Gabriel não resistiu e morreu na unidade de saúde, o outro homem segue internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

O terceiro elemento foi preso e levado para o 14o DIP onde foi lavrado o flagrante já o homem que dirigia o carro, utilizado nos assaltos, conseguiu fugir mas a polícia Já conseguiu identificá-lo.

Com o grupo foram apreendidos 10 celulares, 01 laptop, 11 bolsas, 1 pistola calibre 9mm com numeração suprimida, um simulacro de arma de fogo e o carro usado nos assaltos.

Algumas vítimas que estiveram no 14º DIP, onde o caso foi registrado, disseram em depoimento que os elementos agiam com violência na hora de subtrair os objetos, chegando a bater em uma delas. Uma outra mãe estava revoltada porque os elementos roubaram o celular da filha dela de 12 anos, enquanto a menina ia para a escola, ela disse que o aparelho tinha sido presente para a filha e que ainda não havia pago, ela espera que eles continuem atrás das grades.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *