Search
Close this search box.

Morre menino de 3 anos vítima de tortura e maus-tratos pelo próprio pai, em Manaus 

Criança foi resgatada em comunidade de Presidente Figueiredo, com hematomas, queimaduras e dificuldades para respeitar

Manaus (AM) – Três dias após ser resgatado e internado em um hospital de Manaus com sinais de tortura e espancamento cometidos pelo próprio pai, o menino de 3 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sexta-feira (9). 

A criança chegou ao hospital e pronto-Socorro da Criança, Zona Leste, na última terça-feira (6), quando foi resgatada com hematomas pelo corpo, pernas queimadas, cabeça enfaixada e dificuldades para respirar e, por conta da gravidade do quadro, teve de ser transferida para Manaus em uma ambulância, com a ajuda de oxigênio para respirar melhor. 

Segundo o titular da 37ª DIP, delegado Valdinei Silva, o homem foi autuado em flagrante na terça-feira (6) acusado de mais-tratos contra o próprio filho na comunidade Rumo Certo, Ilha do Quatá, em Presidente Figueiredo (a 117 km de Manaus). 

“Em decorrência da gravidade dos hematomas, a criança não apresentou melhoras em seu quadro clínico, por isso, foi encaminhada a uma unidade hospitalar de Manaus”, relatou o delegado.

Ainda conforme a polícia, o pai da criança foi autuado em flagrante por maus-tratos. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *