Search
Close this search box.

Morre o motociclista que levou tiro em posto de gasolina após briga de trânsito

Foto: Reprodução Redes Sociais

Manaus (AM) – Mais uma briga de trânsito que termina em tragédia em Manaus, Anderson Filho Parente Gama, 20, o motociclista baleado na cabeça durante uma briga de trânsito ocorrida no conjunto Colina do Aleixo, na zona leste, nessa segunda-feira (7), não resistiu e morreu durante a madrugada.

O rapaz foi levado para o Hospital João Lúcio, onde estava internado em estado grave mas, de acordo com os médicos, não resistiu ao tiro que levou. Anderson era motorista de aplicativo por motocicleta e foi baleado por um desconhecido, após se envolver em uma discussão com um motorista em um posto de combustível na rua José Romão, Aleixo.

Na hora da confusão vários motociclistas se envolveram na briga para defender o rapaz e cercaram o carro em que o suspeito entrou. Acuado o motorista desceu do carro fazendo ameaças e acabou atirando várias vezes. Um único tiro atingiu Anderson que ficou jogado no chão. Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito do crime foi preso ainda no local, apesar de tentar fugir e foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante.

Já Anderson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o João Lucio e estava em observação, até a madrugada dessa terça (8) quando acabou morrendo, agora o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e sequestros.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *