A Promotora de Justiça Drª Christiane Dolzany Araújo morreu, nesta sexta-feira (25), no Hospital Adventista, na Zona Sul de Manaus.
A Drª. Christiane Dolzany deixa um legado de amor, generosidade e profundo compromisso institucional. Seus colegas, membros e servidores do MPAM expressam sua mais profunda solidariedade ao esposo, filho e demais familiares da estimada Christiane, que foi uma profissional dedicada e uma pessoa admirada por todos.
Em uma nota, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) expressou que Christiane deixa um legado de amor, generosidade e compromisso institucional. Membros e servidores do MPAM manifestaram sua profunda solidariedade ao esposo, filho e demais familiares da querida Christiane. As orações se voltam para que Deus a receba em sua morada e para que conforte e fortaleça o coração de seus entes queridos.
O corpo de Christiane será velado na Sede do Ministério Público, a partir das 7h30 desta sexta-feira (25), e seguirá, às 16h, para o Crematório Parque Tarumã.