Manaus (AM) — O biomédico Arthur Fagner, 33, morreu em decorrência de uma facada no peito, que atingiu o pulmão e vasos sanguíneos dele, segundo apontou o laudo de necrópsia emitido pelo Instituto Médico Legal (IML). O biomédico foi encontrado morto na última terça-feira (20/8), em uma área de loteamento, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Por conta facada, Athur sofreu uma anemia aguda hemorrágica, em decorrência de uma lesão vascular e pulmonar.
Ele estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (19/8) e teve o corpo reconhecido por familiares na última quinta-feira (22/8). O principal suspeito do crime é Vinícius Heiringer, que está foragido.
Informações apontam que Arthur e Vinícius saíram juntos de uma casa de shows localizada no bairro Tarumã e, desde então, o biomédico estava desaparecido. Quando entrada, a vítima estava com uma camisa vermelha enrolada no pescoço, que, supostamente, estava sendo utilizada pelo suspeito no dia em que o biomédico foi assassinado.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, na semana passada, a foto do suspeito, última pessoa vista com o biomédico. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas a polícia por meio do números (92) 98118-9535, do dique denúncia da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública.