Search
Close this search box.

Motoboys protestam contra prisão de três colegas em Manaus

A categoria se reuniu, nesta terça-feira, horas após o trio ser preso por conta de confusão em condomínio.
Foto: Reprodução internet

Manaus (AM) — Motoboys bloquearam, nesta terça-feira (16/7), a avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus, em protesto contra a prisão de três colegas, suspeitos de envolvimento em um caso de agressão contra um morador de um condomínio, que ocorreu no último domingo (14/7). Entre os presos estão Vinícius Cruz, Lucas Henrique e Yuri D’Ávila.

Um dos organizadores do movimento, Flávio Ribeiro, lamentou a prisão dos colegas e disse que o protesto teve como objetivo chamar a atenção das autoridades em relação aos percalços pelos quais a categoria passa no dia a dia. Ele alegou, ainda, que durante a confusão, o motoboy apenas se defendeu do morador do condomínio, que estava armado com um terçado. “No dia que um motoboy se defende, ele vai preso”, disse.

Quem também esteve na manifestação foi a esposa do motoboy Lucas. Ela disse esperar “que Deus seja justo e libere meu marido e os s amigos dele”, pontuou. Ela ressaltou que o os motoboys apenas tentaram se defender. “O homem (o morador) estava armado com um facão e podia ter matado o meu marido”, completou.

Ao menos 50 motociclistas se uniram para a manifestação, que acabou gerando um congestionamento na avenida Umberto Calderaro, e em outras vacinas da região. Alguns motoristas reclamaram da manifestação, outros, a grande maioria, apoiaram a manifestação dos motociclistas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *