Manaus (AM) – No início da manhã deste sábado (27), um trágico acidente resultou na morte de Jhonatha Farias, de 26 anos, enquanto ele tentava fazer um retorno na estrada de Iranduba, na AM-070. Preliminarmente, foi relatado que Farias colidiu com um veículo que estava na contramão.
Testemunhas afirmam que o motociclista estava seguindo pela via quando foi surpreendido por um carro vindo na direção oposta. O impacto da colisão resultou na morte de Farias no local do acidente.
Vídeos gravados por moradores mostram que a motocicleta pegou fogo após o impacto. Outro motociclista também ficou ferido. O motorista do veículo foi detido para prestar depoimento.
A Polícia Militar compareceu ao local para apurar as circunstâncias do acidente e controlar o tráfego, que ficou congestionado. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo do motociclista.
Autoridades devem analisar imagens de câmeras de segurança das proximidades para entender melhor a dinâmica do acidente. Infelizmente, o capacete de Farias, que possuía uma câmera, foi roubado após o incidente. Populares informaram às autoridades que acidentes desse tipo são comuns naquela área.
Veja vídeo: