Search
Close this search box.

Motorista da Polícia Civil é executado com 17 tiros no Alvorada, em Manaus

Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar internamente as circunstâncias da morte de Alessandro, que era motorista terceirizado da instituição
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Com 17 tiros, o motorista da Polícia Civil Alessandro Esteves da Silva, 35, foi executado dentro do carro na noite de terça-feira (11), na rua 15, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. A esposa da vítima também foi atingida e levada para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto.

A polícia informou que Alessandro tinha ido deixar uma colega de trabalho em casa e, no momento em que ela desembarcou, os suspeitos – em um carro e em uma moto não identificados – se aproximaram do veículo da vítima, modelo Renault Duster, e efetuaram os disparos. Alessandro morreu no local crime. A mulher dele também foi atingida com quatro tiros e está internada no hospital.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar internamente as circunstâncias da morte de Alessandro, que era motorista terceirizado da instituição, e que o procedimento ficará sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *