Motorista de aplicativo dada como desaparecida é presa em Manaus; entenda

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A motorista de aplicativo Elidiane Cardoso da Silva, de 37 anos, foi presa nesse domingo (12) em Manaus, após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool. Ela havia sido considerada desaparecida desde o sábado (11), quando saiu para trabalhar e não retornou para casa.

A preocupação com o desaparecimento de Elidiane aumentou quando seu veículo foi encontrado abandonado. No entanto, nesta segunda-feira (13), sua tia confirmou que Elidiane foi detida por embriaguez ao volante, lesão corporal e dano material.

Elidiane foi conduzida ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), onde foi submetida ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool em seu organismo. Posteriormente, ela foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passou pelos procedimentos legais e agora está à disposição da Justiça.

O caso gerou grande apreensão na família de Elidiane, que inicialmente acreditava tratar-se de um desaparecimento involuntário. A descoberta das circunstâncias que levaram à sua prisão trouxe uma reviravolta inesperada ao caso.

A motorista responderá pelos crimes imputados e aguarda as medidas judiciais cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *