Search
Close this search box.

Motorista por APP é acusado de estuprar 5 mulheres durante corridas em Manaus

Depois de ter a imagem divulgada nas redes sociais, uma das vítimas reconheceu o suspeito 

Manaus (AM) – Acusado de estuprar, ao menos, cinco mulheres durante corridas de transporte em Manaus, o motorista por aplicativo Marcelo Gustavo é procurado pela polícia. O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas, após ter a imagem divulgada nas redes sociais. 

Na tarde desta quarta-feira (20/9), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou uma nota informando que uma das vítimas, de 25 anos, reconheceu o suspeito, após a imagem dele ser publicada nas redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o crime com outra mulher da mesma idade.

À polícia, a vítima relatou que Marcelo a estuprou no bairro Ponta Negra, zona Oeste  da capital. 

De acordo com a polícia, ao menos, cinco mulheres foram estupradas pelo suspeito durante corridas de transporte por aplicativo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).

No perfil pessoal do Instagram, a deputada estadual Alessandra Campelo alerta as mulheres sobre o “tarado do INDRIVE” , aplicativo pelo qual ele presta os serviços, e ainda publicou mensagens de vítimas de Marcelo, que descreveram o modus operandis durante os abusos.

Segue nota da PC-AM:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que identificou o autor do estupro praticado contra uma vítima de 25 anos, no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste, e as investigações estão em andamento para localiza-lo e prendê-lo.

A vítima reconheceu o indivíduo após uma imagem dele ser veiculada em redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o mesmo crime contra outra mulher, da mesma idade. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Zona Centro-Sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *