Motorista por app é preso em flagrante por estupro e roubo contra passageiras em Manaus

os crimes eram praticados quando as vítimas solicitavam os serviços do suspeito, que mudava a rota para cometer os crimes
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Um motorista por aplicativo identificado como Rodrigo do Nascimento Araújo (32) foi preso em flagrante por roubo e estupro contra passageiras na capital amazonense. Ele foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada desta sexta-feira (22/3)

De acordo com a delegada do 27º DIP,Magna Pires, os crimes eram praticados quando as vítimas solicitavam corrida de motocicleta via aplicativo. Após embarcarem, o autor desviava a rota e as levava para lugares ermos, onde em posse de uma arma de fogo, cometia os crimes.

“As diligências iniciaram após uma jovem comparecer à delegacia e comunicar o crime. Ela disse que solicitou uma corrida do bairro Lago Azul, zona Norte, para o bairro Nova Cidade, mas o infrator desviou a rota e a levou um local escuro, onde consumou o abuso sexual e em seguida levou seu aparelho celular e demais pertences pessoais”, explicou a delegada.

Com base nas informações, os policiais passaram a rastrear a motocicleta do suspeito. Ele foi localizado e preso em uma via pública da cidade. A vítima reconheceu o homem na unidade policial.

Ainda conforme Magna, foi verificado que havia um Boletim de Ocorrência (BO) nas mesmas circunstâncias dessa ação criminosa ocorrida na madrugada do dia 12 de março. Nessa ocasião, a jovem chamou o motorista de aplicativo do bairro Coroado, zona Leste, para o bairro Tarumã, zona Oeste, onde ele cometeu os crimes com o mesmo modus operandi.

“Essa vítima foi chamada à delegacia e também reconheceu Rodrigo como autor do estupro. As investigações irão continuar para averiguar se ele fez outras vítimas na cidade”, afirmou a delegada.

Flagrante

Rodrigo do Nascimento Araújo foi autuado em flagrante por roubo e estupro. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *