Search
Close this search box.

Mulher abre o portão, após receber telefonema misterioso e é assassinada a tiros, na Vila da Prata

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Uma jovem de 27 anos, identificada como Beatriz Matos dos Santos, foi executada a tiros na noite desta quinta-feira (27) na casa de uma amiga, localizada na rua Selênio, bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. Segundo informações da polícia a vítima era autônoma e trabalhava com vendas.

Ela estava na casa de uma amiga quando recebeu uma ligação de uma mulher interessada em comprar uma bolsa que ela vendia, a pessoa avisou já estava na frente da residência e quando ela chegou ao portão foi surpreendida com o casal que invadiu a casa e o homem deu vários tiros no rosto de Bianca.
Testemunhas disseram à polícia que os executores do crime estavam em um veículo, modelo Celta, de cor preta.

Beatriz ainda cambaleou mas caiu no pátio da residência já sem vida e os suspeitos fugiram sem serem identificados. Os vizinhos disseram que Beatriz era moradora do bairro Compensa e que estava passando um tempo na casa da amiga. Ainda não há informações sobre o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada para tentar reanimar a vítima mas eles apenas confirmaram óbito e chamaram o IML.

Segundo pessoas próximas a moça, ela era muito alegre e consumava fazer postagens sensuais nas redes sociais, Beatriz dizia que estava indo embora de Manaus porque tinha acertado em cheio em uma oportunidade.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime mas a Delegacia de Homicídios e Sequestros foi acionada para investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *