Search
Close this search box.

Mulher de policial agride babá com ajuda do marido e depois atira em advogado; veja vídeos

De acordo com registros das câmeras de segurança do condomínio, a confusão começou após o advogado tentar apartar uma briga entre a mulher do policial e uma babá.
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um vídeo gravado por câmeras de segurança, na noite de sexta-feira (18), da área externa de um condomínio localizado na Zona Oeste está gerando revolta na população. Nele a mulher de um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-Am), identificado como Raimundo Nonato Machado, conhecido como ‘Nonato Careca’ aparece agredindo uma babá que trabalha com um outro morador.

A mulher do policial, identificada como Juçana Machado, aparece no vídeo dando socos na babá, Claudia Gonzaga de 40 anos, a mulher do policial é lutadora de Jiu Jitsu e, por isso, consegue imobilizar a vítima, que não consegue se defender.

Vídeo: Reprodução

No vídeo é possível ver, e ouvir, o investigador incitando a agressão como se estivesse narrando uma ‘luta’, ele chega a dizer : “bate na cabeça dela, bate na cabeça dela, vai quebrar a cara dela”, enquanto a esposa desfere os golpes contra a trabalhadora. Uma outra babá ainda tenta intervir mas ele a empurra e não deixa. O caso ocorreu no Condomínio Life Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra,  zona oeste de Manaus.

De acordo com informações colhidas no condomínio, enquanto a mulher de Nonato, batia na babá avisaram o patrão dela, o advogado Ygor de Menezes Colares, de 35 anos, que ao saber do ocorrido correu para ajudar a funcionária. Em um outro vídeo é possível ver que, quando o advogado se aproxima, e tenta separar as duas, é contido pelo investigador que passa a agredi-lo, desferindo um socos contra o homem. Os dois caem no chão e Nonato entrega a arma para a mulher, Juçana, que passa a ameaçar as pessoas com a arma em punho.

Outro vídeo mostra o momento que a mulher do investigador aponta a arma para o advogado, que está caído no chão, e atira contra ele, o tiro acertou a perna do rapaz, que consegue se levantar e corre para a guarita do condomínio, mas é perseguido pelo investigador e pela mulher que está bastante alterada.

Vídeo: Reprodução

Toda a cena de violência aconteceu bem próximo ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o Advogado, e a babá, registraram a ocorrência e, a partir de agora, vai investigar o caso.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher do investigador foi presa em flagrante e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo restrito, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça e será levada para audiência de custódia.

Já sobre o investigador, ‘Nonato Careca’, foi informado que ele já tem passagem pela polícia por injúria e ameaças de morte, e chegou a ficar um tempo afastado da Polícia Civil do Amazonas, por conta da sua conduta. Ele responderá em dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por lesão corporal e também foi responsabilizado como coautor das duas agressões.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que o caso, que foi registrado no 19º DIP, será apurado e que instaurou um Inquérito Policial e administrativo, para apurar a conduta do policial civil.

O advogado foi socorrido e levado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), na capital e passa bem, a babá, Cláudia Gonzaga, foi levada para o Pronto socorro com vários ferimentos no rosto, e no abdômen, e ficou em observação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *