Mulher é assassinada a facadas no bairro Petrópolis, em Manaus; Ex é suspeito do crime

Assassinato ocorreu na casa da ex-sogra da vítima. Segundo informações, ela teria ido visitar os filhos quando foi morta 

Manaus (AM) – Apontado como principal suspeito de ter assassinado a facadas a ex-mulher, Rosinaldo Kennedy, 20, foi preso neste sábado (30/11) no local do crime, na rua Gualter Batista, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus

Segundo informações, a vítima, identificada como Naryane Cabresto Garcia Sena, 24, foi morta durante visita  aos filhos, de 1 e 3 anos, fruto do relacionamento com o suspeito, que moram na casa da avó paterna.

A polícia informou que, por volta das 7h30 de hoje, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima morta no chão do imóvel e o suspeito com marcas de tiros nos joelhos. A suspeita é de que Rosinaldo tenha sido alvejado por membros de uma facção criminosa que comanda o tráfico na área. Eles teriam ficado revoltados com o crime. 

A mãe da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou que o ex-genro era bastante agressivo com Naryane e que, em razão disso, ela optou pela separação há cerca de 6 meses. A vítima tinha medida protetiva contra o ex. 

Como os filhos moravam com a avó paterna desde a separação, Naryane costumava visitá-los e levar alimentos eles. Testemunhas afirmaram que, durante as visitas, era ameaçada pelo ex. 

Uma audiência sobre a guarda das crianças havia sido marcada para o último dia 12, mas a mulher teria sido convencida pelo ex a não comparecer. 

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico no hospital 28 de Agosto, para posteriormente ser apresentado em uma delegacia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *