Mulher é executada na frente dos filhos e dos irmãos no Santo Agostinho

A motivação ainda é desconhecida, mas o crime tem características de execução
Foto: Divulgação

Manaus ( AM) – O confronto entre facções criminosas e a disputa pelo controle do tráfico de drogas têm assustado os moradores do Santo Agostinho, bairro da zona Oeste da capital. Na tarde deste sábado , Mércia Melo de Sousa, 24 anos , foi executada com 18 tiros dentro da casa dela, no beco Seringal.

A vítima foi morta na frente dos filhos, de 1 e 2 anos e dos irmãos. Segundo testemunhas , um grupo de 12 homens arrombou a porta da casa dela, invadiu o local e assassinou Mercia , que morreu na hora. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados . A motivação ainda é desconhecida , mas o crime tem características de execução. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS).

Mércia melo de Sousa, de 24 anos, foi morta a tiros na tarde deste sábado (20), após ter a casa arrombada por um grupo com 12 homens no beco Seringal, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste

Testemunhas informaram que os suspeitos invadiram no local por volta das 14h45 e mataram a mulher na frente do irmãos e dos filhos da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato, mas o crime tem características de execução.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *