Iranduba (AM) — Uma mulher, que não teve nome e idade divulgados, foi presa no porto de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus, com 10 quilos de drogas, distribuídos em oito tabletes, que estava escondidos na bagagem dela. A prisão da suspeita foi efetuada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, na última quinta-feira (16/1).
De acordo com o tenente PM Adriano Valente, por volta das 17h20, policiais militares da Força Tática estavam patrulhamento durante Serviço Extra Gratificado (SEG), quando receberam informações sobre a atividade ilícita da suspeita. “Através do disque-denúncia foi informado que uma senhora estava transportando substância entorpecente e ela desembarcaria no porto de Iranduba”, explicou o tenente.
Durante as diligências no local, os policiais militares realizaram a revista na bagagem da suspeita, onde foram encontrados oito tabletes de oxi, aproximadamente 10 quilos.
A mulher, que já tem passagem pela polícia, foi conduzida à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba. Outras duas pessoas que estavam com a suspeita também foram encaminhadas para unidade policial, onde foram ouvidas.