Amazonas – Uma mulher identificada como Alessandra Alves Monteiro, de 43 anos, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (22), em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, durante uma operação contra o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
O flagrante ocorreu no bairro Palmeiras, após uma denúncia anônima alertar que a suspeita estaria vendendo entorpecentes em sua residência.
A mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. A prisão foi realizada no bairro Palmeiras, naquele município.
De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, as diligências tiveram início após a equipe policial receber uma denúncia anônima informando que a suspeita estaria comercializando entorpecentes em sua residência.
“Durante a revista no imóvel, localizamos 13 porções de cocaína, uma porção de oxi, maconha, dois simulacros de arma de fogo, munições de calibre 28, três aparelhos celulares e R$ 340 em espécie, provenientes da atividade criminosa”, relatou o delegado.
Alessandra foi presa em flagrante e conduzida à sede da unidade policial. Ela responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido, será submetida à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.