Manaus (AM) – Uma abordagem de rotina da Receita Federal no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para identificar contrabandos escondidos em bagagens, acabou frustrando os planos de uma jovem de 23 anos que embarcava para o Rio de Janeiro.
Apos a mala passar no Raio X do aeroporto foi identificado uma bagagem suspeita, 4 latas de leite infantil, o problema é que dentro da lata haviam mais de 4 kilos de drogas.
A dona da bagagem foi identificado e a jovem foi retirada de dentro da aeronave que ia para o Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (19).
De acordo com a polícia, o material era maconha tipo skunk, mais conhecida como ‘supermaconha’ e
foi avaliada em R$ 110 mil reais.
De acordo com a Receita Federal, a mulher havia chegado em Manaus na última segunda-feira (17), e teria vindo só para buscar a droga.
O entorpecente foi encontrado dentro de latas de leite para recém-nascido, durante procedimentos de análise de risco das equipes de Vigilância e Repressão (EVR) da Alfândega da Receita Federal. Na abertura da mala foi encontrado 4,4 quilos de skunk. A passageira foi presa em flagrante e vai ficar a disposição da justiça.