Search
Close this search box.

Mulher é presa por torturar filho em vídeo chamada com o ex-marido em Manaus

As imagens das agressões foram gravadas pelo pai da criança durante a vídeo-chamada, onde o menino aparece jogando beijos e, em seguida, é agredido com tapas na boca

Após torturar o próprio filho de apenas 3 anos, durante uma vídeo-chamada com o ex-marido, Vanessa Lopez, foi presa em flagrante na noite da última quinta-feira (16), no bairro no São José, zona Leste de Manaus.

As imagens das agressões foram gravadas pelo pai da criança durante a vídeo-chamada, onde o menino aparece jogando beijos e, em seguida, é agredido com tapas na boca pela própria mãe, que ainda obriga a vítima a fazer “biquinho” para mostrar o machucado para o pai.

Segundo informações, a criança foi torturada por conta de brigas conjugais entre o ex-casal. A titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), Joyce Coelho, disse que uma equipe policial foi ao local e constatou a denúncia. “A criança foi torturada por motivo fútil, somente para atingir o ex-companheiro. Além da mãe, que será ouvida, também serão chamados para depor o pai da vítima e familiares. A criança está sob a guarda de um tio materno”, informou.

A acusada foi presa pelo crime de tortura e encaminhada para a delegacia realização dos procedimentos cabíveis.

“O pai do meu filho me provocou, eu tava sob efeito de bebida. Eu bebi, e se procurar saber eu tava totalmente desestabilizada, porque esse homem, de uma certa maneira, mexe comigo”, alegou a acusada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *