Search
Close this search box.

Mulher grávida, executada dentro de apartamento no Tarumã, era membro de facção

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A mulher foi identificada como Daiane Seixas Santos (30), conhecida como “Pequena” era mulher do traficante TH e foi executada, a tiros, dentro do apartamento onde morava com os dois filhos pequenos. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (15), no condomínio Amazon Vilagge, Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Informações passadas a polícia, por um agente de portaria, que fazia a segurança do local, apontam que o criminoso não passou pela portaria do condomínio, ele teria pulado o muro, próximo na uma área de mata, e invadiu o apartamento, encontrando a vítima na sala.

O criminoso agiu rápido e atirou, primeiro, no pescoço da vítima, que estava grávida do terceiro filho, em seguida a mulher ficou caída no chão. O suspeito fugiu do condomínio sem ser identificado, nem pela família e nem pelos porteiros, um comparsa dele estaria aguardando do lado de fora em uma motocicleta. Os vizinhos ainda acionaram os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas, ao chegar, apenas constataram o óbito.

De acordo com o Delegado Torquato Mozer, do 31o Distrito Policial, Pequena estava em prisão domiciliar e era esposa de um traficante conhecido como “TH” ou “Thiaguinho Matador”, ele também tem passagem pela polícia por corrupção ativa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o casal seria de uma facção criminosa da cidade. A motivação para o crime ainda não foi identificada pela polícia, mas a suspeita é que tenha relação com o tráfico de drogas.

O corpo de Daiane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mulher já tinha passagem pela polícia

Em 2021 Daiane já havia sido presa, junto com o marido Thiaghinho, que é conhecido como matador e é suspeito de vários homicídios na cidade. Na ocasião eles foram presos no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, em posse de 10 armas de fogo e R$ 10 mil em espécie. Na época Daiane estava se recuperando de uma cirurgia plástica, ela havia colocado próteses de silicone recentemente.

Em 2016, Daiane tentou subornar policiais com R$ 10 mil para não ser presa, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, quando havia dois mandados de prisão para serem cumpridos contra ela. Ela acabou de novo na prisão, na época.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *