Mulher mata o marido no Mutirão, ao tentar se defender de espancamento; veja vídeos

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Mais um caso de violência doméstica termina em tragédia, mas dessa vez a vítima resolveu reagir e colocar um ponto final nas agressões. Carolina Carvalho, 20, matou a facadas o próprio marido, de 45 anos, na casa em que o casal morava, localizada na rua 13, no bairro Mutirão, zona leste de Manaus. De acordo com os vizinhos, Carolina era vítima de agressões constantes por parte do companheiro mas eles nunca se metiam ou até mesmo denunciaram.

Na noite desse domingo (6), o homem teria tentador agredir a mulher mais uma vez, ele só não esperava que ela estivesse com uma faca nas mãos e ela resolveu se defender e desferiu diversas facadas no agressor para que ele parasse de bater nela. Quando viu o companheiro caído no chão Carolina foi até a Central de Flagrantes, no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e contou o ocorrido para os policiais.

Vídeo: Reprodução

Ela contou que era espancada todos os dias e que, por medo de que ele fizesse algo pior, ela travou luta corporal com o homem e acabou desferindo golpes de faca nele, “foi para evitar que ele me matasse que eu resolvi reagir, poderia ter sido eu lá no chão”, disse ela.

Um vídeo mostra o momento que a moça leva os policiais até a casa dela para confirmar a ocorrência e um grande tumulto se formou em frente a casa do casal.

Vídeo: Reprodução

Carolina foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para passar pelos procedimentos do flagrante.

O Instituto Médico Legal foi acionado por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), e corpo foi removido para perícia e aguardar os familiares para a liberação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *