Search
Close this search box.

Mulher que matou o marido e se entregou à polícia vai responder em liberdade

Foto: reprodução

Manaus (AM) – Após ser levada a Audiência de Custódia, Carolina Carvalho Ramos, 20, que se apresentou à polícia e confessou ter matado o marido a facadas no último domingo (6), a Justiça decidiu colocá-la em liberdade provisória na tarde desta segunda-feira (7).

A decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), levou em consideração o depoimento da acusada, que alegou legítima defesa e também as provas de que Carolina sofria violência doméstica por parte do marido, de 45 anos quase todos os dias.

Na noite do crime, domingo, Carolina estava em casa, no bairro Mutirão, na zona leste, onde morava com o companheiro quando ele iniciou uma discussão e tentou agredi-la novamente, a moça estava com uma faca na mão e começou a se defender e desferiu várias facadas no peito dele. Após o crime, ela procurou a polícia e relatou o ocorrido, confessando o crime e a motivação.

No depoimento, no 6o DIP, Carolina disse que o companheiro a maltratava e, as vezes, chegava a espancá-la, fazendo ameaças. Ela disse ainda que se não tivesse se defendido poderia estar morta nesse momento.

Agora ela ficará em liberdade provisória, mas Carolina será monitorada por tornozeleira eletrônica e terá que cumprir medidas cautelares, estipuladas pelo Juiz em audiência.

A acusada não poderá deixar a cidade, nem ficar fora de casa entre 22h e 6h. A mulher também terá que se apresentar mensalmente à Justiça e não poderá mudar de endereço sem informar antes a Justiça, Carolina vai continuar respondendo pelo crime de homicídio e será levada a julgamento após denuncia formal do MP.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *