Manaus (AM) — Uma mulher que se passa por funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (CARS) teve a imagem divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta sexta-feira (5/7). Ela é acusada de praticar furtos em residência no bairro do Coroado, zona Leste.
De acordo com o delegado do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Arruda, a suspeita, além de utilizar o nome do CRAS, também se passa por membro de uma igreja para praticar os crimes. “Na abordagem, ela realiza uma suposta oração ou promete realizar cadastros para as vítimas receberem cestas básicas. Após as conversas com as vítimas, ela distrai as pessoas e furta dinheiro ou objetos de valor das residências”, disse o delegado, ao salientar que os alvos da mulher são, principalmente, idosos que vivem sozinhos.
Informações sobre a localização e identificação da mulher poder repassadas por meio dos números (92) 98558-1111, do disque-denúncia, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A indentidade do informante será mantida em sigilo.