Search
Close this search box.

Mulher sai de Boa Vista do Ramos e desaparece antes de chegar na casa dos pais, em Manaus

Fotos: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Policiais civis da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) estão à procura de informações sobre o paradeiro de Raquel Ladislau Lopes, 34, e Reinaldo Nogueira Duarte, 50, que desapareceram em datas distintas e não deram mais notícias para seus familiares.

Os pais da jovem Raquel Ladislau Lopes de 34 anos, procuraram a Deops para registrar o desaparecimento da jovem, que há 10 dias não dá notícias para a família. De acordo com os pais de Raquel, ela teria saído no de barco do município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros da capital), para vir para a casa deles em Manaus, mas desapareceu.

O fato ocorreu no dia 30 de setembro e de lá pra cá a jovem não deu mais notícias e o telefone dela está desligado por isso a família está em desespero porque ela nunca deixou de dar o paradeiro para os pais e familiares.

Outro desaparecimento

Um outro caso que está intrigando a polícia é o de de Reinaldo Nogueira Duarte, a família procurou a polícia para pedir ajuda para localiza-lo porque o homem de 54 anos desapareceu após sair de casa para caminhar na rua e não mais retornou.

O caso aconteceu no dia 20 de setembro, no bairro Petrópolis, zona sul, e de acordo com a família Reinaldo tinha o costume de sair para caminhar pela vizinhança, todos os dias, mas neste dia ele saiu e desapareceu em seguida. Há 20 dias a família procura por Reinaldo e não tem idéia do que poderia ter acontecido com ele por isso pede ajuda das pessoas para divulgarem sua fotografia para que alguém possa identificá-lo caso seja visto em algum lugar.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *