Search
Close this search box.

Mulher teme ser vítima de feminicídio e denuncia ex-marido por perseguição e roubo em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Silvana Oliveira, que já possui uma medida protetiva contra o ex-marido, denunciou na noite desta quinta-feira (29) estar sendo vítima de perseguição e roubo. Após se separar há sete meses, após oito anos de casamento, Silvana relatou à imprensa que a situação tem se agravado a cada dia.

Na última segunda-feira (26), Silvana teve seu carro furtado em frente à sua residência, e suspeita que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro. “Ele não se cansa de me perturbar. Qual será o próximo passo agora?”, desabafou, expressando seu medo crescente. As imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o ex-marido chegou ao local com outras pessoas para cometer o furto. A denúncia foi formalizada na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Em seu depoimento, Silvana explicou que levou tempo para perceber que vivia em um relacionamento tóxico, onde as brigas e o sentimento de posse eram constantes. “Tomei coragem para pedir a separação, mas depois disso, ele se tornou o pior inimigo que eu poderia imaginar”, disse, temendo pela própria vida.

A queixa pelas ameaças já foi registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e as autoridades estão cientes da gravidade da situação. Silvana espera que a justiça seja feita e que sua segurança seja garantida.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *