Search
Close this search box.

Mulher trans encontrada morta na zona Norte é prima de jovem assasinada no último sábado

Polícia investiga agora a motivação do duplo homicídio registado nesse fim de semana
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A mulher trans, que havia sido sequestrada nesse sábado (14), no Cidade de Deus, foi encontrada morta em uma área de pouca movimentação praticamente sem roupa. A vítima foi identificada como Ítalo da Silva Pessoa, de 19 anos e era prima da jovem Adriele da Silva Santos, 18 anos, assassinada com três tiros também nesse fim de semana.

De acordo com a polícia, Adriele e o namorado dela estavam na casa deles, na rua Raimundo Saraiva, Cidade de Deus, quando Ítalo chegou bastante machucado e acompanhado de três homens. Ao abrir a porta, Adriele foi atingida com três tiros e morreu no local.

O namorado levou um tiro de raspão na perna e foi encaminhado a um hospital aqui da capital. Já a prima de Adriele foi levada de carro pelos suspeitos a um local na avenida Margarita, onde foi executada.

Ainda não se sabe a motivação desse duplo homicídio, mas pelas características do crime a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, por causa de envolvimento com o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *