Na avenida Paulista, governador do Amazonas diz apoiar anistia para os presos por atentado de 8/1

O apoio ao “perdão” dos presos pode ser conferido em um vídeo postado pelo governador nas redes sociais dele.
Foto: @wilsonlimaam / Instagram

Manaus (AM) — Na tarde deste domingo (6/4), o governador do Amazonas, Wilson Lima, está na avenida Paulista, em São Paulo (SP), na manifestação em favor dos presos pelo atentado aos prédios dos Três Poderes, em Brasília, que ocorreu em 8 de janeiro de 2023. Em um vídeo postado nas redes sociais de Lima, ao ser questionado se apoia o “perdão” dos envolvidos da depredação do patrimônio público, o governador diz que “sim”.

No vídeo, é possível ver o governador ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é réu por envolvimento em uma tentativa de Golpe de Estado planejada em 2022, e, ainda, ao lado de nomes de “peso” da “direita”, como os senadores Flávio Bolsonaro e magno Malta, do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e da ex-primeira do país, Michele Bolsonaro.

Na legenda do vídeo, o governador diz “Juntos pelo diálogo, pela pacificação na política e pelo perdão. É hora de seguir em frente e trabalhar por dias mehores.

Mais cedo, o governador fez um outro post no feed de uma rede social dele, onde postou fotos nas quais o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados da “direita”. A postagem dividiu opiniões em uma série de comentários.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *