Na manhã desta terça, tenente é encontrado morto no Comando-Geral da PM

O policial está envolvido no desaparecimento de três jovens no Grande Vitória
Foto: Divulgação

Manaus (AM)- Polícias e amigos lamentaram na manhã desta terça-feira, 21/11, a morte do tenente Luís Ramos. Ele foi encontrado morto com um tiro dentro do banheiro do Comando- Geral da Polícia Militar, em Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Segundo os colegas do PM, por volta das 8h eles escutaram um tiro e quando foram ao banheiro , encontram o corpo de Luís. As causas da morte ainda são investigadas pela polícia. O tenente era um dos oito policiais que vão a julgamento, em 2024, suspeitos de envolvimento na morte de três adolescentes em 2016, no Grande Vitória, zona Leste da capital.

Importante lembrar que o júri popular estava marcado para novembro, mas foi adiado para 29 de janeiro do ano que vem. Esse crime ganhou muita repercussão na capital. No dia 30 de outubro de 2016, Rita de Cássia Castro da Silva, Alex Júlio Roque de Melo e Weverton Marinho Gonçalves foram vistos, pela última vez, depois de uma abordagem policial.

Uma câmera de segurança registrou a ação. Os jovens voltavam de uma festa quando foram abordados pela policias. Weverton pilotava a moto e levava os amigos. Importante destacar que os corpos também nunca foram encontrados.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *