Denúncia de namorada leva à prisão de suspeito de assalto a joalheria em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Francisley Silva da Silva, de 21 anos, foi preso na noite de quinta-feira (26), no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, suspeito de participação em um assalto a uma joalheria ocorrido no dia 6 de dezembro, no Centro da capital amazonense.

De acordo com o tenente Wilkens Diego, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima informou que um dos envolvidos no crime estaria dirigindo um carro modelo Polo, de cor prata.

Ao abordar o veículo, os policiais identificaram Francisley, sua namorada, Cario da Silva Lima, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos. Embora nada suspeito tenha sido encontrado durante a revista ao carro, a namorada do suspeito revelou que ele possuía uma arma de fogo.

Quando questionada sobre o assalto, a jovem alegou não saber nada sobre o crime, mas confirmou a existência da arma e que Cario estava com drogas. Ela conduziu os policiais até sua residência, onde a arma estava escondida.

Francisley foi detido sob acusação de roubo à joalheria, enquanto Cario responderá por tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar e localizar o segundo envolvido no assalto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *