Search
Close this search box.

Namorado de amazonense encontrada morta em São Paulo é preso 

Corpo de Clícia Lima foi encontrado com os pés e mãos amarrados no rio Jaguari, em Bragança Paulista, São Paulo

São Paulo (SP) – Namorado e principal suspeito de assassinar a  amazonense Clísia Lima da Silva,35, Edson Fernando Sales Cardoso, 37, foi preso na noite de quinta-feira (31/10), após a expedição de um mandado pela Policia Civil.

O corpo de Clícia foi encontrado na manhã da última quarta-feira (30/10), com os pés e mãos amarrados no rio Jaguari, em Bragança Paulista, São Paulo, vestido apenas com uma camiseta rasgada e uma calcinha. 

Imagens da prisão foram compartilhadas nas redes sociais pela irmã de Clisia, que busca justiça pela perda trágica e violenta da irmã. 

Clisia e Edson tinham se mudado recentemente de Manacapuru (a 68 km de Manaus) para Bragança Paulista. A mudança parecia sinalizar um novo começo para o casal, mas agora é o foco das investigações policiais.

Responsável pelo caso, o delegado Sandro Montanari informou que a causa da morte foi politraumatismo craniano e lesões na coluna, resultado de uma pancada intensa. Os detalhes foram confirmados pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista, que apontou os ferimentos como compatíveis com uma agressão violenta. As investigações tentam agora identificar possíveis motivações e reconstruir as últimas horas de vida de Clisia.

Edson teve a prisão preventiva decretada por 30 dias, período em que permanecerá detido enquanto os investigadores apuram o caso. A decisão visa assegurar que o suspeito fique à disposição das autoridades durante o andamento das investigações e eventuais esclarecimentos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *