Search
Close this search box.

Narcotraficantes colombianos são presos com mais de 210kg de supermaconha no Amazonas

Suspeitos foram localizados após denúncias à equipe de patrulhamento do 3º Batalhão da PM de Tefé

Japurá (AM) – Com 214,45 kg de drogas de ‘supermaconha do tipo skunk’ enterrados em um sítio, dois colombianos, apontados como  narcotraficantes, foram presos na sexta-feira (20/9). As prisões e apreensões ocorreram nas proximidades do município de Japurá (a 744 km de Manaus). Na ação, uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, também foi apreendida.

Durante patrulhamento fluvial ostensivo pelo rio Japurá, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar do município de Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus) receberam denúncias sobre um cidadão de atividades suspeitas em um sítio nas proximidade do município de Japurá.

De acordo com os PMs, foi montada uma campana no local, que culminou na localização dos dois colombianos responsáveis pelo sítio. Os suspeitos levaram os PMs até uma área de um roçado, onde, após uma breve varredura, foram encontrados cerca de 194 tabletes de supermaconha enterradas na área.

Os suspeitos foram presos em flagrante e mostraram outro local, na mesma região,  onde foram encontrados outros sacos de fibra contendo drogas. 

No local, uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, também foi apreendida.

A droga e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Japurá.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *